×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Espetáculo da Paixão de Cristo com vagas para figuração

Vagas abertas para figuração. Os ensaios da “Paixão de Cristo” acontecem no Teatro Municipal Trianon

Cultura
Por Viny Soares
14 de março de 2017 - 17h08

lioresal online acquire nolvadex 3872880850_0168a9251e_z

Famosa por revelar talentos, a encenação da Via Sacra está com vagas abertas para figuração. Os ensaios da “Paixão de Cristo” acontecem no Teatro Municipal Trianon, de segunda à quinta-feira, às 19h. As apresentações estão marcadas para os dias 13 e 14 de abril, no Trianon, com entrada franca. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

 

Celebrando sua 36ª encenação, a montagem já reuniu mais de sete mil participantes, ao longo das últimas três décadas. Na fase atual, as cenas ganham forma e ajustes. O projeto do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, reúne atores e pessoas da comunidade em um trabalho voluntário de evangelização através da arte.

 

– Nosso elenco sempre abre espaço para novos talentos. Os interessados devem comparecer ao Teatro Trianon, nos dias de ensaio. Essa semana, só não teremos ensaio na terça-feira (14). Esperamos por todos – convida o diretor geral, Pedro Carneiro.

 

Intitulada “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, a montagem tem direção geral de Pedro Carneiro, com roteiro e coordenação de Dorinha Martins e direção de audiovisual de Antônio Filho. Cerca de 80 pessoas participarão da encenação.

 
purchase dopoxetine

fonte: ASCOM