×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dentista encontrado morto em casa pode ter sido assassinado, segundo a polícia

Túlio César Passos David tinha 54 anos e uma filha. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte

Campos
Por Redação
14 de março de 2017 - 7h59
10404512_1508185119394488_7577963656385943361_n

Corpo foi encontrado na residência do dentista (Foto: reprodução/rede social)

O dentista Túlio César Passos David, de 54 anos, foi encontrado morto em sua residência, na Travessa Doutor Alcino Bessa, próximo ao Jardim São Benedito, no Centro de Campos, na noite do último domingo (12). Segundo a Polícia Civil, o corpo, encontrado em estado avançado de decomposição, possuía marcas de violência. A perícia constatou que um ferimento causado por instrumento perfurocortante foi a causa da morte.

Na casa do dentista, a Polícia Civil encontrou marcas de sangue e um par de sandálias de numeração diferente daquela usada por Túlio. O caso é investigado pela 134ª DP (Centro), cujo delegado titular, Geraldo Rangel, afirmou que a polícia trabalha com a hipótese de homicídio.

“A investigação ainda está muito no início. Tivemos informações de que poderia ter havido lesões, então, trabalhamos também com essa hipótese (de homicídio). Mas, estamos aguardando a chegada do laudo para saber realmente o que houve e chegar à causa mortis”, disse Rangel.

O falecimento foi comunicado pela filha, Marina Siqueira David, no perfil do próprio pai em uma rede social, que o dentista usava com frequência. A última postagem de Túlio foi feita quinta-feira, dia 9. O dentista teria sido visto pela última vez no dia seguinte.

Amigos e parentes usaram a ferramenta para lamentar a perda. “Descanse em paz, meu amigo! Que você encontre a paz que tanto buscava!”, escreveu um internauta. “Túlio, meu eterno guerreiro, descanse em paz. A odontologia chora sua morte hoje!”, manifestou outro.

A direção e colegas do Sindicato dos Empregados no Comércio de Campos (Sindicomerciários/Campos), onde o dentista trabalhou, se solidarizaram: “Nós, diretores, amigos e funcionários do Sindicato dos Empregados no Comércio de Campos, estamos tristes e queremos passar para toda família parentes e amigos o alento”.

O Jornal Terceira Via entrou em contato com a  filha da vítima, mas ela preferiu não comentar o assunto.