×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos Jornalistas: José Carlos chama Thiago Ferrugem de ‘filhote de Garotinho’

Semana passada Ferrugem se complicou ao falar de Guarus

Campos
Por Blog dos Jornalistas
14 de março de 2017 - 20h09
Garotinho e Thiago Ferrugem (Foto: Silvana Rust)

Garotinho e Thiago Ferrugem (Foto: Silvana Rust)

O vereador José Carlos chamou o vereador Thiago Ferrugem de “filhote de Garotinho” durante a sessão da Câmara de Vereadores de Campos, na noite desta terça-feira (14). Tudo porque Ferrugem cobrava o enquadramento dos ASG (Auxiliares de serviços gerias) do HGG para que eles sejam incorporados em uma nova base salarial, equiparada com outras funções, que eram igualitárias na época do concurso, em 2001.

“O meu questionamento foi por coerência, porque no dia 4 de abril de 2016, o então vereador Rafael Diniz, hoje prefeito, cobrou exatamente isso. E, agora, não atendeu na prefeitura o grupo de servidores”, explicou. Ferrugem acrescentou que José Carlos faz bravatas na Câmara ao invés de questionar os problemas da cidade.

Ao citar Ferrugem, José Carlos foi aplaudido e o público ficou em polvorosa.

Thiago Ferrugem foi secretário municipal  na gestão Rosinha Garotinho. Ele também é réu no Caso Chequinho – esquema de compra de votos com suposta fraude no programa municipal Cheque Cidadão.

Semana passada, Ferrugem se confundiu na explicação e acabou afirmando que a população de Guarus costuma jogar lixo na rua.  Ele quis dizer que viu pessoas – de dentro dos carros – jogando lixo nas ruas e que essas pessoas não eram pessoas sem instrução ou moradoras de Guarus.