×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sabatina na CDL: Rafael abre o jogo e mostra a penúria da prefeitura

Os empresários propuseram a criação de um comitê para acompanhar o orçamento e os investimentos

Campos
Por Blog dos Jornalistas
13 de março de 2017 - 20h39

nolvadex online buy Lasix Antabuse reviews O prefeito de Campos, Rafael Diniz, disse, na noite dessa segunda-feira (13) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) que já está elaborando um novo código tributário para a cidade. Ele anunciou ainda que a prefeitura vai começar a cobrar o IPTU  a partir do mês de abril e poderá ser parcelado em até em oito vezes.

Segundo Rafael, no momento, ele está desarmando bombas deixadas pelo governo anterior e o desarme das bombas tem sido uma necessidade premente.

O prefeito, ainda na CDL, disse que a dívida da prefeitura é hoje de R$ 2,4 bilhões no total. O aeroporto de Campos, por exemplo, já era para estar fechado, se não fosse um acordo precário com a Infraero de prorrogação de contrato por mais 70 dias.

Diniz admitiu que atualmente falta de tudo um pouco em toda a prefeitura e assumiu que a situação é difícil, mas que será superada no curso deste ano.

O presidente da CDL de Campos, Joilson Barcelos, destacou a satisfação com a exposição feita pelo prefeito Rafael Diniz para o grupo de empresários, e propôs – na área da transparência – para que se instale um comitê formado por empresários, através das entidades e da Câmara de Vereadores, para acompanhar o orçamento e os investimentos. O prefeito Rafael Diniz disse que essa seria uma ferramenta importante para a gestão municipal.

Uma nova reunião entre o prefeito e as entidades para discutir detalhes da criação deste comitê deve acontecer em breve.