×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rafael é Rafael e Cláudio é Cláudio

As minhas ações serão todas divulgadas na mídia, pois isso é sinal de modernismo.

Geral
Por Redação
12 de março de 2017 - 21h56

Existe uma mobilização mal feita tentando comparar os atos praticados pelo Prefeito de Campos dos Goytacazes Rafael Diniz com as minhas ações, enquanto parlamentar na Câmara dos Vereadores.

Inicialmente, devemos lembrar aos nobres leitores, que estamos falando de duas pessoas detentoras de uma amizade anterior a qualquer cargo público e, isso, é algo privado de nossa inteira posse.

As ações que eu pratico, e que continuarão sendo realizadas com mais intensidade ao longo do ano, são frutos de um organograma ordenado e decidido junto com minha assessoria. Trata-se de um projeto de trabalho prometido durante o pleito eleitoral e que será cumprido à risca.

O Prefeito Rafael Diniz possui a sua forma única de trabalhar e de expor as suas ações e tenho certeza que seu grupo de imprensa e marketing sabe bem a hora que o chefe do executivo deve ou não agir ou se expor.

Desgastados e sem ação política, alguns setores oposicionistas estão tentando utilizar minhas agendas positivas comparando-as as exercidas por Rafael. Trata-se de uma estratégia pífia e sem eco.

O momento é de crise e cabe a todos, detentores ou não de um mandato, arregaçar as mangas e tentar buscar vias alternativas de contribuição. Isso deve ser feito junto ao poder público e ao setor privado.

Outra questão que deve ficar bem clara é que não estamos em ano eleitoral. Não há eleição este ano, por isso, o momento é de trabalho e o político deve divulgar suas ações ao máximo para que outras pessoas, com ou sem mandato, sejam encorajadas a fazer o mesmo.

Alguns dizem que divulgar os atos praticados é pura vaidade. Não vejo dessa forma, afinal, o mundo hoje é midiático e as redes sociais servem para que os trabalhos éticos e de utilidade pública cheguem aos quatros cantos do nosso município.

A minha ação no HGG, que não foi a primeira, gerou reações diversas, poucas contrárias, e isso se deve ao objetivo de nossas ações: despertar nas pessoas o ato de partilhar.

A figura do político ‘novo’ é traduzida nas ações que estamos realizando. Uma alternância entre as ações internas de gabinete e o trabalho de rua, ouvindo os reclames populares ali, no asfalto, perto do povo.

O prefeito Rafael Diniz encontrou um poço de erros administrativos comprovados pelo secretário Filipe Quitanilha em recente exposição no plenário da Câmara e isso faz com que o chefe do executivo municipal precise adotar medidas internas emergenciais.

As minhas ações serão todas divulgadas na mídia, pois isso é sinal de modernismo. Através da divulgação de seus atos o político é avaliado e também corrigido, pois os comentários acerca do trabalho exposto servem de parâmetro. Nada mais.

Finalizo dizendo que fazer comparações entre a minha conduta e a do prefeito de Campos, Rafael, são desnecessárias, afinal, somos homens públicos maduros que sabem bem o que querem e o que planejam.

Na idade mídia, isolados serão os cabeças de idade média, afinal quem continuar na geração medieval vai morrer por inanição.

Fica a dica.

lioresal without prescription buy Lasix online order Antabuse