×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Roxinho perde jogo contra Cabofriense e é rebaixado para Série B do estadual

Campos deixa de ter representante na elite do futebol do Rio de Janeiro

J3 Esporte
Por Redação
11 de março de 2017 - 22h00

 

roxinho-rebaixado

Roxinho jogou no último sábado e perdeu de 4 a 1 para a Cabofriense (Foto: FutRio)

Para tristeza dos campistas, o Campos Atlético, o Roxinho, foi rebaixado para a Série B do Estadual, durante jogo contra a Cabofriense, na tarde de sábado (11). Com isso, o município não tem mais representante na elite do futebol do Rio de Janeiro. O time de Cabo Frio deu uma goleada de 4 a 1 na equipe de Campos, no Estádio Alair Corrêa.

O Campos precisava vencer para fugir do rebaixamento. Ainda era necessário torcer por um tropeço do Bonsucesso diante do Tigres. Mas o Roxinho não fez sua parte, foi derrotado e amargou a degola logo em seu ano de estreia na Série A do Campeonato Carioca. Jhonathan (contra), Bruno, Pedro e Pernão fizeram os gols do Tricolor Praiano, com Anderson Manga descontando.

cheap dopoxetine lioresal online

Dessa forma, o Campos fechou o Grupo X com apenas seis pontos conquistados, dentro do Z-2, na penúltima colocação. A equipe disputará a Série B1 ainda este ano, a partir de maio. Por sua vez, a Cabofriense encerrou sua participação disparada na liderança, com 16 pontos ganhos, com campanha invicta na etapa que definiu o descenso do Estadual. Em 2018, estará na fase preliminar do Carioca.

generic dopoxetine