×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vereador Claudio Andrade entrega doação de material de limpeza no HGG

Unidade hospitalar sofre com falta de materiais básicos, como papel higiênico

Campos
Por Redação
8 de março de 2017 - 16h59
doacao-claudio-andrade-hgg

Materiais foram entregues na tarde desta quarta-feira (Foto: divulgação)

Por meio de uma parceria com a iniciativa privada, o vereador Cláudio Andrade conseguiu a doação de material de limpeza para o Hospital Geral de Guarus (HGG). Itens básicos que faltavam na unidade hospitalar, como sacos de lixo, sacos para remoção de lixo hospitalar, panos de chão, desinfetantes, papel toalha, papel higiênico e sabão em pó foram entregues na tarde desta quarta-feira (8).

“O futuro de Campos passa pelas parcerias público-privadas”, informou o vereador.

buy lioresal

Um vídeo que está circulando nas redes sociais desde a noite desta terça-feira (7) chamou a atenção para os problemas estruturais do HGG. Aos gritos, a acompanhante de uma paciente denuncia que a sobrinha evacuou durante a noite e ficou suja por horas, pois membros da equipe de enfermagem teriam informado que não havia papel higiênico para a limpeza da paciente.

doacao-claudio-andrade-hgg-2

Vereador Cláudio Andrade conseguiu doações com a iniciativa privada (Foto: divulgação)

Funcionários do HGG ainda tentaram conter a mulher que, aos gritos, afirmava que ia informar a situação pela qual a sobrinha passou ao prefeito Rafael Diniz e à administração da unidade hospitalar.

Em nota, a prefeitura informou que “a secretaria de Saúde herdou da gestão anterior uma situação caótica relacionada à saúde do município, mas, através de muito trabalho, vem buscando medidas para resolução destas questões nestes pouco mais de dois meses de governo”.

Veja o vídeo da mulher que denuncia falta de material básico de higiene no HGG:

dopoxetine reviews dopoxetine without prescription
https://www.youtube.com/watch?v=VL6IDsla0Kc