×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sequestrada em Guarus no Dia Internacional da Mulher

A vítima teria conseguido retirar a arma de um dos sequestradores e atirado contra ele

Campos
Por Redação
8 de março de 2017 - 13h23
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, uma mulher foi sequestrada no Parque Cidade Luz, em Guarus. Dois homens e uma outra mulher teriam sido os responsáveis pelo crime. Os suspeitos já foram identificados pela Polícia Civil e Militar, no entanto, até o momento ninguém foi preso.

purchase dopoxetine acquire nolvadex lioresal without prescription

Segundo informações do delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, Luís Maurício Armond, a mulher teria sido retirada à força de dentro da sua própria casa e levada para a Estrada da Codin em um veículo modelo Gol “bola” na cor branca.

Na Estrada da Codin, a vítima teria conseguido retirar a arma das mãos de um dos sequestradores e atirou contra ele. A mulher também foi atingida com três tiros no braço, mas conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O delegado garantiu que a informação de que dois filhos da vítima estariam no local não é verdadeira.

Após o sequestro, policiais civis e militares realizaram uma operação na área onde ocorreu o sequestro para encontrar os criminosos. De acordo com o delegado, os sequestradores já foram identificados, mas permanecem foragidos. O caso foi registrado na 146ª DP, onde a motivação do crime está sendo investigada.