×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Supermercado da 28 de março é interditado pela Vigilância Sanitária

Além dos problemas estruturais, foram encontrados produtos acondicionados irregularmente

Campos
Por Redação
7 de março de 2017 - 11h38
Foto: divulgação

Foto: divulgação

A Vigilância Sanitária interditou na noite dessa segunda-feira (6), o Supermercado Extra, localizado na Avenida Felipe Uébe,  esquina com 28 de março, no bairro Turf Clube . O estabelecimento comercial já havia recebido um Termo de Intimação e multado duas vezes.

generic Antabuse

De acordo com o órgão de fiscalização, o supermercado apresenta fiação exposta, buracos no forro, mofo no teto do açougue e outras dependências. Todas essas irregularidades foram notificadas nas inspeções anteriores.

dopoxetine reviews purchase nolvadex
Além dos problemas estruturais, foram encontrados produtos que deveriam estar acondicionados sob a temperatura de, no mínimo, 12ºC. Porém, steak empanado de frango, nuggets, filés de peixe, entre outros produtos, estavam em processo de descongelamento e com visível alteração de consistência. A temperatura do balcão frigorífico estava em torno de 5ºC. O material foi recolhido e encaminhado para o descarte.

O supermercado permanecerá interditado até que todos os problemas sejam solucionados.

Sempre respeitando o princípio do contraditório e buscando as diferentes versões para um mesmo fato, o jornal Terceira Via tentou contato com a assessoria de comunicação do Supermercado Extra, sem obter respostas. Ainda assim, o jornal aguarda e publicará as versões para este fato.

Foto: divulgação

Mofo no teto do estabelecimento comercial (Fotos: divulgação)

extra

Fiação exposta oferecendo risco aos funcionários (Foto: divulgação)