×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Relaxamento” da Cabofriense não ilude o Campos na luta contra degola

Campos e Bonsucesso decidem neste sábado (11), a partir das 15h30, quem será o segundo rebaixado do Campeonato Carioca

J3 Esporte
Por ASCOM
7 de março de 2017 - 10h05

(Foto: Carlos Grevi)

(Foto: Carlos Grevi)


buy nolvadex online

Campos e Bonsucesso decidem neste sábado (11), a partir das 15h30, quem será o segundo rebaixado do Campeonato Carioca (o primeiro foi o Tigres). Na última rodada do Grupo X, o Cesso tem vantagem, precisando de vitória simples para escapar, justamente contra o único time já degolado. Missão que não parece das mais difíceis, assim como a do Roxinho, que pega a líder Cabofriense, que já afastou qualquer risco de descenso.

O que, a princípio, soa como um desafio tranquilo, pode ter suas armadilhas escondidas. É no que acredita Rafael Soriano, treinador do Campos. Enfrentar um adversário sem aspirações na competição não necessariamente significa dizer que será uma partida fácil. Em sua visão, o relaxamento do Tricolor Praiano pode justamente deixar o duelo ainda mais complicado.

– Você jogar com a tranquilidade pode ser o lado oposto. A Cabofriense jogar mais tranquila pode dificultar. Chegamos numa situação que a gente já não pode nem pensar só no adversário, mas pensar primeiramente na gente. Temos que fazer um grande jogo e ser efetivo no resultado, independente do que aconteça entre Tigres e Bonsucesso – projetou Soriano, que mantém a esperança, por mais que o quadro seja complicado.

– Continuamos acreditando, crendo que do lado do Tigres tem grandes profissionais, que não vão pensar em ajudar A ou B, mas em fazer a parte deles. É fazer o lado deles, mas primeiramente temos que fazer o nosso – pontuou.

Cabofriense x Campos e Bonsucesso x Tigres marcam a última rodada do Grupo X. Caso as equipes de Cesso e Roxinho fiquem empatadas em pontos, não há critério de desempate. Serão realizados mais jogos entre eles para definir quem cai para a Série B1, que será disputa ainda este ano, a partir de maio.

 

Por: FutRio