×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jogo da vida ou morte: Campos vive expectativa para enfrentar o Bonsucesso

O próximo desafio será contra o Bonsucesso, no próximo sábado (4), às 15h30, em Cardoso Moreira

J3 Esporte
Por ASCOM
2 de março de 2017 - 11h41
Foto: Carlos Grevi

Foto: Carlos Grevi

Em situação complicada no Grupo X, faltando duas rodadas para o término desta fase do Campeonato Carioca, o Campos ganhou sobrevida após a vitória sobre o Tigres. A pressão, no entanto, continua. O próximo desafio será contra o Bonsucesso, no próximo sábado (4), às 15h30, em Cardoso Moreira. Se vencer, sai da zona de rebaixamento. Em caso de derrota, o rebaixamento estará confirmado. Prato cheio para um duelo cercado de pressão.

– Jogador de futebol que não está acostumado com pressão não pode estar dentro de campo. Sabemos que é sim uma final para nosso time e vamos para cima do Bonsucesso, com muita personalidade, mas também com muita humildade e respeito – destaca Miguel, que foi desfalque na última rodada, no triunfo sobre o Tigres.
– Ficar de fora é horrível, ainda mais sabendo que o time está precisando, mas tenho que parabenizar muito todo elenco e comissão pelo que fizeram. Tive a oportunidade de ir lá e ver os jogos e eles lutaram sem cessar, com muita dedicação e humildade até o fim. Assim conquistaram uma vitória muito importante.

order Antabuse

A vitória sobre o Tigres, por sinal, trouxe uma ambiente mais leve ao Campos, que não conseguia um resultado positivo desde a seletiva.

Lasix without prescription

– Aprendi uma coisa no futebol: curta a vitória, pois o sabor da derrota é amargo. Então sem dúvidas nenhuma essa vitória veio na hora certa. Nos deu moral ainda mais para encarar o Bonsucesso – avisou Miguel.