×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Nelson Príncipe Negro fecha o Carnaval do Farol com chave de ouro

Veranistas elogiaram clima tranquilo na praia campista este ano

Campos
Por ASCOM
28 de fevereiro de 2017 - 14h50

(Foto: Secom Campos)

(Foto: Secom Campos)


cheap nolvadex order dopoxetine

Milhares de pessoas prestigiaram, na noite de terça-feira (28), o show de encerramento do Carnaval de Farol de São Thomé. No palco na Avenida Atlântica, na altura da Marinha, o cantor de Axé Nelson Príncipe Negro agitou a multidão com músicas de seu repertório e também de outros cantores famosos do gênero. O show foi realizado pela Associação Campista de Ambulantes (ACA) com apoio da Prefeitura de Campos.

generic Lasix
O cantor explorou ainda canções de outros ritmos, como sertanejo universitário e MPB, que ganharam uma roupagem bem especial ao serem tocadas no tom do ritmo baiano, embalando os presentes com muito suingue e descontração.

“É uma pena que esteja acabando, pois foi um Carnaval ótimo, sem a violência dos últimos anos”, afirmou o comerciante Ronaldo Rodrigues, 47 anos. Opinião compartilhada pela analista de sistemas Junia Ribeiro, 32. “Todos os dias viemos em família, com mais de 15 pessoas, sem qualquer incidente”.

Mais uma vez, o presidente da Associação Campista de Ambulantes, Kelyton Queirós, o Kelynho “Povão”, destacou a importância dos eventos em parceria com a prefeitura, para manter o balneário em movimento. “O saldo é positivo. Estamos satisfeitos em realizarmos os shows em parceria com a prefeitura, que deu todo o apoio possível. Acreditamos que no próximo Carnaval será ainda melhor”.

Representando a Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, a assessora especial Débora Uhlmann também ressaltou o clima de tranquilidade sentido durante toda a programação. “Foi mesmo um Carnaval para a família. Por todos esses dias, foi possível ver os pais com as crianças, as famílias colocando cadeiras nas calçadas para assistirem aos shows. Estamos muito satisfeitos”.

Na noite anterior (27), a atração principal foi a Banda Catukaí, que embalou a multidão com mais de uma hora e meia de show. No domingo (26), a animação ficou por conta do grupo Só Marrento. No sábado (25), o Bloco das Piranhas foi quem garantiu a animação. E na sexta-feira, abrindo oficialmente o Carnaval, a atração principal foi o “Grito de Carnaval” com a bateria da Escola de Samba Madureira do Turf. De sexta a segunda, antes e depois da atração principal, teve apresentações do DJ Gugu, com marchinhas de Carnaval.