×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Carnaval terá calor e pancadas de chuva nas praias da região

O mesmo vale para as praias da Região dos Lagos e do Espírito Santo

Campos
Por Redação
26 de fevereiro de 2017 - 10h30
(Foto: Carlos Grevi)

(Foto: Carlos Grevi)

O Carnaval será de calor e pancadas de chuva no final da tarde e à noite em todas as praias da região onde a tradição da folia acontece. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apesar da alta umidade, a previsão é de temperaturas máximas acima de 30ºC tanto na Região Norte Fluminense, quanto na Região dos Lagos e no litoral do Espírito Santo.

Em Campos, segunda-feira (27), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado; na terça (28), poderá ter chuva a qualquer hora. Durante todo o feriadão, as temperaturas devem variar entre 33°C e 23°C.

cheap nolvadex

Em São João da Barra, o céu ficará encoberto com muitas nuvens até terça-feira. A máxima, durante o período, será de 35°C. Na segunda, a temperatura começa a cair, e a mínima prevista é de 26°C na terça, quando poderão ocorrer chuvas durante a manhã, tarde a também à noite.

dopoxetine online

Já em São Francisco de Itabapoana, a temperatura se mantém estável durante praticamente todos os dias de folia, com máxima de 36°C e mínima de 24°C, além de tempo parcialmente nublado nos próximos quatro dias. Na terça poderão ocorrer pancadas de chuva.

purchase Lasix

Quem vai para a Região dos Lagos a espera de sol intenso, pode rever os planos. Em Cabo Frio, por exemplo, a previsão também é de sol entre muitas nuvens. No final de semana e na segunda e terça-feira, a máxima será de 30°C e mínima de 25°C.

Em Guarapari, praia muito procurada pelos campistas no Espírito Santo, o sol deve se manter somente no sábado, quando não há previsão de chuva, embora o céu possa ficar encoberto. Já nos três dias seguintes, a possibilidade de pancadas de chuva aumenta, principalmente na terça-feira de Carnaval.