×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Começou a festa: carnaval em São João da Barra está aberto oficialmente

A festa do momo foi organizada em parceria com a iniciativa privada

Entretenimento
Por ASCOM
25 de fevereiro de 2017 - 7h00

São João da Barra está em contagem regressiva (Foto: Secom SJB)

São João da Barra está em contagem regressiva (Foto: Secom SJB)


order Lasix

O Carnaval 2017 de São João da Barra – Espalhe alegria como se fosse confete – foi aberto oficialmente às 21h dessa sexta-feira (24) com uma solenidade no Palco Oficial, seguida de apresentação da Bandinha Pica Pau. Na oportunidade, a prefeita Carla Machado entregou a chave da cidade ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval, decretando o início da festa, elaborada esse ano por meio de parceria com a iniciativa privada.

Em todas as noites de carnaval, Açu e Grussaí terão atrações musicais. Irreverentes e tradicionais, os blocos de rua também animam o carnaval em Grussaí. Destaque para a Boneca do Valdir, sábado, às 14h; Bloco do Gordo, sábado, às 15h; Boneco Batoré, domingo, às 16h; Bloco Amigos do Boi, segunda-feira, às 18h; Bloco do Vasco, terça-feira, às 18h. Em Atafona, o Bloco Borracha Fraca desfila no domingo, às 17h, e no Açu, o tradicional Bloco das Piranhas promete arrastar uma multidão na segunda-feira, a partir das 17h.

Na sede do município, os desfiles no sábado de carnaval têm início às 16h, com o Bloco do Zé Pereira. Na sequência, Bloco dos Mascarados e Bloco Sanjoanense. Às 18h30, haverá o Concurso de Mascarados no Palco Oficial, com os blocos retornando a partir das 20h, quando desfilam Mello Folia e Jiripoca. Às 23h30, Dom Américo se apresenta no Palco Oficial e, fechando a programação no segundo dia de folia na Avenida do Samba, Bloco Abalou, seguido de show de Anderson Santos no trio elétrico.

nolvadex without prescription

Principais atrações no domingo, as escolas de samba Congos e Chinês desfilam, respectivamente, às 22h e à meia-noite. Antes, a partir das 16h, seis blocos passarão pela Avenida: Banda Maluca, Amigos da Elba, Mulekada, Botafogo, Vasco da Gama e Kamalyão. Entre a passagem dos blocos, às 18h, matinê com a Bandinha Suave Veneno. A cantora Kaká Morsh e a banda Timbalaiê fecham a noite.

A partir das 18h de segunda-feira, blocos carnavalescos voltam a animar a sede do município após a matinê com a Bandinha São João, às 18h. Pela ordem, desfilam: Kebretes e Tilangos, Rubro Negro, Folia não tem Idade (pela primeira vez na Avenida), Raiz, Indianos e Tô ki tô. As atrações musicais serão, a partir das 2h da manhã, Swing Muleke e Swing do B.

purchase Antabuse Encerrando o carnaval na Avenida do Samba, na terça-feira, às 18h, tem matinê de carnaval com Janine Gaia, às 18h, desfiles dos blocos Fluminense, Jovem Folia e reapresentação das escolas de samba Chinês e Congos. Banda Dibobeira e TB-6 encerram a folia no município.