×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Bandas Civis de Campos levam marchinhas de Carnaval à população

Os músicos apresentaram marchinhas de Carnaval. A próxima apresentação será no dia 8

Campos
Por Redação
24 de fevereiro de 2017 - 12h54
banda-de-musica-no-centro-silvana-rust-13

Foto: Silvana Rust

Integrantes da Associação de Bandas de Música Civis de Campos animou a manhã de quem passava pelo boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro da cidade, nesta sexta-feira (24). A intenção dos músicos é reunir as bandas civis campistas no mesmo espaço, além de levar arte e cultura para a população.  A próxima apresentação será no mesmo local, no dia dedicado às mulheres, 8 de março.

O gerente executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, Nilton Miranda, esteve no local apoiando a apresentação. “Aqui estão reunidos integrantes das bandas locais. O povo precisa respirar arte e boa música”.

A professora Luciana Gonçalves parou para registrar, em vídeo, a apresentação. “Mesmo debaixo desse sol, esses músicos estão aqui para nos presentear com marchinhas de Carnaval. Que lindo gesto. Estou filmando para mostrar ao pessoal lá de casa”, afirmou a professora.

O funcionário público Jonas de Mello também apreciou os músicos. “Ouvi as músicas de longe e vim para conferir. Não é todo dia que a gente pode desfrutar de canções que agradam aos ouvidos”, destacou.