×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Até hoje: recadastramento de servidores com nomes começados em “F”

Quem não se recadastrar poderá ter o pagamento suspenso no mês de maio, segundo o secretário de Gestão Pública

Campos
Por ASCOM
22 de fevereiro de 2017 - 7h45
Recadastramento para servidores ativos da Prefeitura de Campos vai até o dia 2 de abril. (Foto: Divulgação)

Recadastramento para servidores ativos da Prefeitura de Campos vai até o dia 2 de abril. (Foto: Divulgação)

 

A Prefeitura de Campos encerra nesta quarta-feira (22) o recadastramento dos servidores estatutários ativos com nomes iniciados pela letra “F”. Eles se apresentam nos postos de atendimento das 9h às 16h, desde a terça-feira. O recadastramento começou no dia 1º de fevereiro e termina no dia 2 de abril.

Os servidores com iniciais entre A e E que ainda não se recadastraram podem procurar os postos de atendimento, de acordo com suas lotações, até o final do prazo em abril.  “Os servidores podem procurar os postos de recadastramento até o final do prazo para atualizar seus dados e apresentar os documentos. Quem não o fizer, estará sujeito a ter o pagamento suspenso no mês de maio”, explica o secretário de Gestão Pública, André Oliveira

Uma Central de Processamento de Dados foi montada na secretaria para computar todos os dados dos servidores.

“Todos os dados informados e entregues estão sendo computados, conferidos e digitalizados para atualização da ficha funcional em um sistema de informação que possibilita melhor planejamento”.

“Recomendo a todos os servidores que entrem no portal da Prefeitura e acessem o link ‘Recadastramento do Servidor’ para atualização dos dados cadastrais, antes de ir ao recadastramento presencial. Fazendo isso e, com todos os documentos em mãos, o servidor ganha tempo e o atendimento é rápido. Vale lembrar que, após a atualização on-line, é necessário ir os postos de atendimento no dia indicado no calendário porque o recadastramento só é validado quando os documentos e a atualização cadastral são entregues”, sugere o secretário.

O recadastramento presencial dos servidores ativos segue cronograma de atendimento por ordem alfabética e atende ao decreto 006/2017, do prefeito Rafael Diniz (PPS). Foram montados quatro pontos de atendimento.

“Quanto mais completo estiver o formulário, mais rápido será o atendimento. Caso o servidor tenha alguma dificuldade com acesso à Internet, pode solicitar ajuda ao setor de Recursos Humanos da sua secretaria. Além disso, estamos disponibilizando o e-mail recadastramento@campos.rj.gov.br, por meio do qual o servidor pode esclarecer dúvidas. Temos tido um retorno muito positivo destes servidores que têm nos procurado pelo e-mail”, finaliza.

Postos de Atendimento — buy lioresal online O recadastramento dos servidores da Secretaria de Saúde acontece no Centro de Saúde. Os da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), na Fundação Municipal de Esportes (FME). Já os servidores do Hospital Ferreira Machado (HFM) deverão procurar o Centro de Estudos da unidade hospitalar, no 4º andar, e os do Hospital Geral de Guarus (HGG), o auditório. Funcionários dos demais órgãos deverão se apresentar na sede da Prefeitura, sempre obedecendo ao calendário por ordem alfabética.

Fonte: Ascom/Campos