×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Quissamã: banheiros públicos ganham reparos em João Francisco para Carnaval

Barra do Furado também receberá melhorias até início da festa para dar mais comodidade aos foliões

Região
Por ASCOM
22 de fevereiro de 2017 - 14h44
obras-nos-banheiros-de-joao-francisco-22-02-17-foto-phillipe-moacyr-33

Melhorias vão dar mais conforto aos veranistas durante Carnaval (Foto: divulgação)

Uma equipe da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Quissamã trabalha na recuperação dos banheiros públicos de João Francisco para oferecer mais comodidade aos frequentadores da praia durante o Carnaval. Nesta quarta-feira (22), o vice-prefeito Marcelo Batista, que também responde pela pasta, esteve no local acompanhando os trabalhos, que envolvem colocação de caixas de descarga e torneiras, instalação de chuveiros na área externa, revisão nas partes hidráulica e elétrica, além da troca de lâmpadas.

“Encontramos as instalações em estado precário e com a colaboração de nossos servidores estamos executando alguns reparos para que os veranistas tenham mais conforto. A comunidade tem papel fundamental na manutenção desses espaços. Ela deve agir como fiscal para coibir ações de vandalismo que possam gerar transtornos para quem utiliza os banheiros”, ressaltou Marcelo.

nolvadex reviews

Até o início da festa de Momo, os banheiros públicos de Barra do Furado também receberão melhorias. “É outro local bastante procurado no verão e o movimento tende a crescer no Carnaval. Vamos unir esforços para que tudo esteja pronto até sábado (25)”, comentou.

generic Antabuse

Na praia do Visgueiro, o banheiro público foi interditado porque há risco de desabamento da laje. Dois banheiros químicos foram colocados para atender a localidade.