×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policial vítima de acidente já havia sofrido outra colisão há 10 anos

Sargento Moraes segue internado no Hospital Ferreira Machado

Geral
Por Redação
22 de fevereiro de 2017 - 18h05
pm-julio-cesar-acidente-de-moto-facebook

Julio Cesar segue internado em estado grave no HFM (Foto: reprodução/Facebook)

O sargento da Polícia Militar Júlio Cesar Moraes, 50 anos, vítima de acidente de moto na noite do último domingo (19), segue internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM). Há 10 anos, Moraes, que é lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos, foi vítima de outro acidente de trânsito durante perseguição policial.

acquire Antabuse acquire nolvadex

No último domingo, Moraes sofreu um acidente de moto na Avenida José Calos Pereira Pinto, no Parque Vicente Dias. De acordo com informações da polícia, o sargento seguia pela avenida de moto, quando perdeu o controle do veículo e colidiu um poste.

Segundo a assessoria do HFM, o sargento sofreu traumas em várias partes do corpo, incluindo a cabeça, e segue internado em estado grave.

Há cerca de 10 anos, o PM Moraes foi vítima de outro acidente, desta vez, ele e o colega de trabalho perseguiam dois bandidos que tinham praticando um roubo no distrito de Travessão e fugiam em direção ao Centro. O acidente aconteceu na BR-101, em Guarus.  Os policiais seguiam no sentido contrário e, ao se depararem com a moto, retornaram e iniciaram a perseguição.  Um caminhão estava parado em um sinal na BR. Os bandidos desviaram do veículo e chegaram a disparar contra os policiais. Já os PMs bateram na traseira do caminhão. Moraes era carona da viatura. Ele sofreu um trauma pulmonar e ficou internado por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva do HFM.

lioresal online