×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Com faca, mulher assalta professora na Voluntários da Pátria

Vítima e assaltante entraram em luta corporal. Populares e seguranças de uma escola renderam a suspeita até chegada da guarda

Campos
Por Redação
22 de fevereiro de 2017 - 12h14
Foto: Silvana Rust

Suspeita do assalto na delegacia (Foto: Silvana Rust)

Um assalto provocou muito tumulto na Rua Voluntários da Pátria, próximo a uma escola particular, na manhã desta quarta-feira (22). Uma professora, de 37 anos, estava a caminho do trabalho quando foi abordada por outra mulher com uma faca. As duas entraram em luta corporal, a assaltante foi contida pelos populares e seguranças da instituição de ensino.

buy lioresal online purchase dopoxetine

Na delegacia, a vítima contou que o celular estava na cintura, por dentro da calça. Ela pegou o aparelho para ver a hora e percebeu que uma mulher estava parada na esquina segurando uma bolsa tira colo e falando ao celular. “Quando pensei em guardar o celular novamente, a assaltante veio na minha direção, mostrou a faca e tentou pegar o aparelho. Como tenho um curso de defesa pessoal, não pensei duas vezes, e começamos a lutar. Logo, vieram uns seguranças de uma escola e juntou também um monte de gente na intenção de render a assaltante”.

Esta não é a primeira vez que a mulher é vítima de assalto. “Já fui assaltada três vezes. Por esse motivo mesmo ando com dois aparelhos móveis. Em caso de assalto, tenho uma alternativa”.

Agentes da Guarda Municipal conduziram a vítima e a suspeita para a delegacia do Centro. A assaltante informou três nomes diferentes durante o registro da ocorrência.

 

tentativa-de-homicidio-rua-do-isecensa-silvana-rust-1

tentativa-de-homicidio-rua-do-isecensa-silvana-rust-10

generic dopoxetine tentativa-de-homicidio-rua-do-isecensa-silvana-rust-7