×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Henrique enxerga pressão extra sobre o Campos no Grupo X: “É maior”

Sem vitórias no Grupo X e com apenas dois pontos em três jogos, a situação do Campos é muito complicada

J3 Esporte
Por ASCOM
21 de fevereiro de 2017 - 10h35
campos-ac-x-nova-iguacu-em-cardoso-_-gol-de-leandrao-o-empate-de-2-x-2-fotos-de-carlos-grevi-3

Foto: Carlos Grevi

Sem vitórias no Grupo X e com apenas dois pontos em três jogos, a situação do Campos é muito complicada e o Roxinho pode voltar para a Segunda Divisão logo no ano seguinte ao acesso. O volante Henrique afirmou que não é novidade para os jogadores a pressão que a equipe vem sofrendo, já que todos sabiam que a luta para não cair seria complicada.

Antabuse without prescription purchase nolvadex order Lasix

– A pressão sofremos desde o começo do campeonato. Sabíamos que se ficássemos no Grupo X, a pressão seria maior ainda, pois a briga não é na Primeira Divisão, é para não cair. A vitória infelizmente não está vindo, mas o nosso time está focando e acreditando que vamos sair dessa situação ruim – disse o jogador.

Henrique pediu uma atitude diferente para seus companheiros contra o Tigres do Brasil. Uma vitória neste duelo pode dar moral ao Campos visando os últimos jogos do Grupo X.

– Mais do que nunca nosso time vai ter que ter uma atitude diferente nesses últimos jogos. Sabemos que se a gente perder acaba com o nosso sonho de manter o Campos na Primeira Divisão. Vamos ter que entrar com muita vontade de ganhar pra que isso não aconteça, porque depois vamos ter dois confrontos diretos contra o Bonsucesso e a Cabofriense – ressaltou.

O Campos volta a campo nesta quarta-feira (22), quando vai encarar o Tigres do Brasil, no duelo dos lanternas do Grupo X, às 16h30, no estádio de Los Larios.

 

Por: FutRio