×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sargento do 8º BPM vítima de acidente segue internado em estado grave

Policial militar colidiu com sua moto em um poste na noite de domingo

Campos
Por Redação
20 de fevereiro de 2017 - 16h50

(Foto: Silvana Rust)

(Foto: Silvana Rust)


purchase lioresal

Segue internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM) o policial do 8º Batalhão de Polícia Militar que sofreu um acidente de moto na noite deste domingo (19), na Avenida José Calos Pereira Pinto, no Parque Vicente Dias. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, o sargento sofreu traumas em várias partes do corpo, incluindo a cabeça.

buy Lasix

De acordo com informações da polícia, sargento Moraes seguia pela avenida de moto, quando perdeu o controle do veículo e colidiu um poste.

Outros acidentes — Quatro policiais militares morreram em um acidente de trânsito após a viatura em que eles estavam bater de frente com um microônibus da Secretaria de Saúde de São Fidélis, que transportava estudantes para Campos, no início da noite do dia 31 de agosto de 2016. O acidente foi na altura do km 127 da RJ-158, na localidade de Matadouro, próximo da entrada do município. Outras doze pessoas, que estavam no coletivo, também ficaram feridas.

cheap dopoxetine

No dia 4 de abril de 2016, o subtenente Wanderson, de 39 anos, morreu e outro PM ficou ferido após colidirem com um táxi durante uma perseguição policial no bairro Parque Alvorada, em Guarus. O caso foi no cruzamento da Avenida Zuza Mota com a Rua Tarquínio Pereira. Os policiais estavam perseguindo um suspeito que fugia de moto pelas ruas do bairro, quando bateram em um táxi.