×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Garotinho cercado dos Fiéis escudeiros e o adiamento da audiência

Justiça identificou que o processo ficaria fragilizado sem apresentação de defesa prévia

Opinião
Por Coluna do Balbi
20 de fevereiro de 2017 - 17h12

 

O ex-governador Garotinho esteve em Campos para audiência de instrução e julgamento da operação Chequinho. Como era de se esperar chegou antecedido de uma tropa de choque, seus fiéis escudeiros, o que é normal.

Fato é que seria normal se populares discordantes do seu grupo político também fossem para a porta do Fórum para devidas varias. Seria normal, mas felizmente isso não aconteceu.

É sinal de que estamos evoluindo. Agora, é esperar o resultado da sentença que já tirou de cena um grupo de vereadores, com a cassação dos direitos políticos por um período de oito anos.

O fato de Garotinho afirmar que é o único profissional de comunicação censurado no Brasil não corresponde à realidade, tanto que ele disse isso em uma entrevista. Se os veículos de comunicação não têm mais o mesmo interesse em entrevistá-lo é um outro problema; se o veículo que tinha em suas mãos fechou as portas para ele, também é uma outra história.

Prudente é aguardar o resultado final deste processo para se formar algum juízo de valor definitivo, embora em primeira instância. Mas isso vai acontecer somente em abril. O advogado do senhor Garotinho conseguiu adiar a audiência. Agora é esperar. buy dopoxetine generic lioresal order lioresal