×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sábado violento com dois assassinatos em Campos

Travesti foi executado na Baixada Campista e homem foi morto na Penha

Campos
Por Redação
19 de fevereiro de 2017 - 11h58

Dois homens foram mortos na Baixada Campista (Foto: Silvana Rust)

Delegacia do Centro investiga os casos (Foto: Silvana Rust)


purchase dopoxetine

O travesti Arthur da Silva Maciel, 27 anos, foi executado na noite de sábado (18), dentro de sua casa, no distrito de São Sebastião, na Baixada Campista, com quatro tiros, sendo dois na cabeça. De acordo com a polícia vítima foi encontrada só de roupas íntimas.

generic nolvadex

Ainda no sábado, Luís Gustavo Teixeira, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado na estrada da Penha, nas proximidades da comunidade Cidade de Deus. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM). A polícia ainda investiga a motivação e o autor do crime.

order Lasix

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Campos e os casos estão sendo investigados pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Ainda sobre o sábado violento em Campos, um casal foi baleado às margens da BR-101, próximo ao Parque Santa Helena. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em um Gol vermelho teriam disparado os tiros no final da noite. As vítimas foram levadas para o Hospital ferreira machado. Ele foi atingido nas pernas, braço e nádegas e ela levou um tiro nas pernas. O caso foi registrado na 146ª DP (Guarus).