×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fim de semana pré-carnaval terá sol e calor nas praias da região

Dias ensolarados em Farol, Atafona, Grussaí e Cabo Frio e chance mínima de chuva em São Francisco

Região
Por Redação
18 de fevereiro de 2017 - 7h00
praia-verao-sao-joao-da-barra

Veranistas vão poder aproveitar o fim de semana pré-carnaval nas praias da região

O fim de semana pré-carnaval será de sol e calor na maior parte das praias da região, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Para Farol de São Tomé, o sábado (17) e o domingo (18) o Tempo fica parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens e probabilidade de chuva de apenas 5%. A temperatura fica entre mínima de 24ºC e 33ºC.

Para Atafona e Grussaí, a situação é praticamente a mesma, com variação de temperatura entre 24ºC e 35ºC. Por São João da Barra o sol também aparecerá entre poucas nuvens tanto no sábado quanto no domingo. A probabilidade de chuva é mínima: 5%.

O sábado nas praias de São Francisco de Itabapoana, como Santa Clara, Gargaú, Guaxindiba e Sossego, será parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens e temperaturas entre 24ºC e 34ºC. Já no domingo, a situação muda um pouco, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde, ainda que pequena.

acquire dopoxetine

Para Cabo Frio a previsão é de sol e a chuva não deve atrapalhar os planos dos veranistas. O tempo por lá fica parcialmente nublado com sol entre poucas nuvens. As temperaturas variam de 23ºC a 34ºC.

Já em Guarapari, no Espírito Santo, no sábado, há possibilidade de pancadas de chuva à tarde de 5%. No domingo as chances de chover no balneário capixaba sobem para 30%.

order Antabuse