×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Oráculo Espaço do Saber tem pré-lançamento em Campos

Evento reuniu professores que integrarão o projeto de cultura e educação

Campos
Por Redação
17 de fevereiro de 2017 - 19h11

generic Antabuse oraculo-espaco-do-saberO pré-lançamento do Oráculo Espaço do Saber, na noite desta sexta-feira (17), reuniu para um coquetel os professores que integrarão o projeto, que promete trazer para Campos um novo conceito de cultura e educação. O lançamento oficial do espaço deve acontecer no mês que vem.

De acordo com Kayo Rangel, responsável pela divulgação do evento, a proposta do projeto é explorar diversas vertentes da educação profissionalizante, além de oferecer cursos curriculares complementares. “Também vamos oferecer aqueles cursos que muitos sempre sonharam em fazer, mas não tiveram oportunidade”, disse Kayo.

A lista de cursos oferecidos inclui Inglês Técnico, Inglês-Conversação, Inglês para Negócios, Inglês-Teste Proficiência, Espanhol em vários níveis, Oratória, Lúdico para Educação Infantil, Atualização em Jurisdição Constitucional, Biossegurança em Odontologia, Desenho de Arquitetura em AutoCAD, AutoCAD 2, Redação, Teatro, Orçamento de Obra, Língua Portuguesa para vestibulares e concursos,  entre outros.

O Oráculo Espaço do Saber fica localizado na Rua 13 de Maio, 286, salas 507 e 810. A pré-inscrição para os cursos oferecidos pede ser realizada pelo e-mail oraculoespacodosaber@gmail.com ou telefone (22) 99800-5103.

generic nolvadex

Outras informações podem ser acessadas na rede social do projeto pelo link https://www.facebook.com/oraculoespacodosaber/?fref=ts .

Lasix online