×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

O esporte promete mais uma vez agitar a praia do Farol.

Torneio de Vôlei de Praia neste sábado.

Entretenimento
Por Viny Soares
15 de fevereiro de 2017 - 14h30

Na manhã deste sábado (18), a Fundação Municipal de Esportes e Lazer estará apoiando o Torneio Integração MRV de Vôlei de Praia, na Arena de Esporte da orla campista. O evento, que terá inicio às 9h, irá reunir 12 duplas, masculino, feminina e master, que prometem levantar o público presente. Ao todo, serão 10 jogos de duplas e três dos quartetos master.

 

buy lioresal online dopoxetine reviews buy dopoxetine photos

São oito duplas masculinas participando incluindo o master, que reúne atletas entre 35 a 68 anos. No masculino, a dupla Tomás/Antônio vem se destacando na região com belas partidas.

 

De acordo com o coordenador do evento, professor Anibal Wagner, os jogos além de movimentar a orla do Farol dará a retomada do esporte na cidade, principalmente do femino que andava parado em Campos, comentou.

 

Já no feminino, os jogos estão bastante equilibrados entre as quatro duplas. A semifinal e a final acontecerão no mesmo dia, o que siginifca que os mais bem preparados fisicamente irão conquistar um espaço no pódio. Além das belas jogadas, os atletas terão que vencer o forte calor que vem sendo registrado no Verão do Farol 2017.

 

O presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Raphael Thuin, destaca a variedade de eventos que foram realizados no Farol de São Thomé, visando resgatar o verão Família na praia campista, alcancou seu objetivo, que foi incentivar o esporte e o entretenimento. _ Apesar das dificuldades que a Administração Municipal encontrou ao assumir o governo, o voto de confiança da iniciativa privada, foi primordial para a realização de vários eventos esportivos na praia campista. E pelo público presente, acreditamos que a medida agradou tanto aos moradores como aos vernaistas, que comparaceram e prestigiaram, ao longo desses quase 60 dias- finalizou Thuin.

 

Duplas masculinas:

Edinho/Luciano
Guigui/Patrick
João Vitor/Junior
Thomas /Antonio
Fred/Tales
Jonley/Alessandro
Lucas/Gabriel
Gomes/Hugo

 

Duplas Femininas:

Ana Laura/Micheli
Taís/Larissa
Laura/Julia
Monique /Jessica

 

Quartetos Master:

Miguel/Anselmo/Leo/Cristiano
Alvaro/Edson/Ferrari/Pacheco
Rosalvo/Guilherme/Ricardo/Sandro
Pardal/PC/Gabriel/Gil

 

Fonte: ASCOM – Foto: Divulgação.