×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Aulas na rede municipal começaram quarta-feira (15) em Campos

O retorno foi adiado devido ao atraso no fornecimento das merendas. A situação já foi resolvida.

Campos
Por Redação
15 de fevereiro de 2017 - 6h00
(Foto: Secom Campos)

(Foto: Secom Campos)

As aulas da rede municipal de ensino de Campos retornam nesta quarta-feira (15). Cerca de 55 mil alunos devem voltar às 80 creches e 161 escolas do município que, de acordo com a Secretaria de Educação, já estão preparadas para recebe-los.

cheap dopoxetine

Nas últimas duas semanas, equipes de limpeza e professores prepararam as escolas para receber os alunos, arrumando salas e organizando os últimos detalhes. “Queremos começar o ano letivo em perfeitas condições, sem nenhum transtorno para os alunos e para os profissionais”, disse o secretário, Brand Arenari.

acquire Lasix nolvadex reviews

O retorno deveria acontecer na última segunda-feira (13), mas o secretário decidiu adiar devido ao atraso na entrega das merendas por um fornecedor do Espírito Santo. “O atraso na entrega de alguns alimentos aconteceu devido ao problema da instabilidade na segurança enfrentado pelo Estado. Não queríamos que os alunos retornassem às aulas correndo o risco de ficarem sem a alimentação completa. Precisamos trabalhar com transparência e responsabilidade”, afirmou Brand que garantiu que os alimentos já chegaram.