×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Salários em dia e Soriano até o fim do Carioca estão garantidos no Roxinho

O Campos enfrenta o Cabofriense, sábado (18), às 16h30, no Antônio Ferreira de Medeiros

J3 Esporte
Por ASCOM
14 de fevereiro de 2017 - 12h01
Presidente do Campos (Foto: Carlos Grevi)

Presidente do Campos (Foto: Carlos Grevi)

Após dois anos mágicos, onde voltou ao futebol profissional e conquistou dois acesso seguidos que o levaram à elite do Rio de Janeiro, o Campos não vem bem na primeira divisão e está na zona de rebaixamento. Presidente do Roxinho, Victor Mothé garantiu que a parte administrativa tem sido bem feita, afastando qualquer boato que possa girar sobre temas como salários atrasados e demissão do treinador Rafael Soriano, no clube desde 2015.

– Estamos muito confiantes, pois todos estão no mesmo propósito. Os salários dos jogadores e comissão técnica estão rigorosamente em dia. Sabemos que vai ser difícil, mas dependemos só dos nossos resultados e isso nos motiva. A comissão técnica está motivando os jogadores a dar o melhor nesses últimos quatro jogos para alcançarmos nosso objetivo que é a permanência na primeira divisão – declarou Mothé, ressaltando ainda que o ambiente é bom na rotina diária.

– Nós procuramos sempre conversar com os jogadores e comissão técnica como sempre fizemos, harmonizando, dando força, porque o trabalho está sendo feito da melhor forma possível. Às vezes a bola não entra e ocasiona dificuldades, mas temos tempo, ainda restam quatro jogos e temos chances de permanecermos na primeira divisão – explicou.

 

Lasix reviews lioresal without prescription Pré-temporada curta dopoxetine without prescription
Victor Mothé admitiu que pelo atraso na Série B do ano passado (a competição ficou paralisada por dois meses devido à disputa judicial envolvendo Americano e Itaboraí), o Campos teve que mudar o planejamento para esta temporada. Depois de preparações longas para as Séries C e B, ele não escondeu que a pré-temporada para 2017 foi aquém do que o clube queria.

– Os planejamentos para as Séries C e B foram muito bem feitos, tivemos tempo para fazermos uma pré-temporada. Esse ano tivemos um tempo muito curto de preparação em função do término da Série B e da antecipação da seletiva para início de janeiro. Todo trabalho requer tempo, mas mesmo assim, acreditamos na recuperação e na manutenção da equipe na Série A, pois todos os jogadores estão focados e nesse propósito – frisou.

 

Permanência de Rafael Soriano garantida
Apesar da má campanha, Victor Mothé garantiu a permanência do técnico Rafael Soriano até o fim do Campeonato Carioca. O comandante exerce a função desde 2015 e foi um dos principais responsáveis pelas campanhas bem sucedidas nas divisões inferiores do futebol carioca.

– Conversamos com o Rafael Soriano e ele vai permanecer até o final. Esse é o desejo de toda diretoria e principalmente dos jogadores pela confiança e por todo retrospecto alcançado por ele nos dois últimos anos – afirmou.

 

Jogar em Cardoso Moreira atrapalha?
Em 2017 o Roxinho não conseguiu jogar no seu estádio, o Ângelo de Carvalho, e nem no Ary de Oliveira e Souza, do Goytacaz, onde chegou a ensaiar uma parceria. Por isso, foi buscar abrigo no Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, cidade próxima a Campos. Em quatro compromissos no Ferreirão, empatou em todos. Para Victor Mothé, isso não é um fator complicador.

– Creio que não é obstáculo para a gente estar jogando em Cardoso Moreira. O que acontece é que quando a bola não entra o resultado positivo não vem, mas o time está em um mesmo pensamento e propósito, e com certeza vamos alcançar as vitórias desejadas em casa. Sabemos que será difícil principalmente contra uma Cabofriense embalada e muito forte, mas os jogadores com certeza vão dar o melhor em campo para podermos alcançar o nosso objetivo – explicou.

Na próxima rodada do Grupo X, o Campos atua novamente no estádio Antônio Ferreira de Medeiros contra a Cabofriense, às 16h30 do próximo  sábado (18).