×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Farol de todas as famílias, de todas as tribos.

Verão 2017, tranquilidade, pratica esportiva e um novo olhar pelo Farol.

Entretenimento
Por Viny Soares
13 de fevereiro de 2017 - 15h34

1ª Etapa da Copa Farol de Futevôlei

A competição reuniu quarenta duplas que se dividiram nas categorias master, intermediário e aberto. De acordo com os organizadores do evento, o objetivo é fomentar a prática esportiva no município.

 

photos-1-1

 

Uma das surpresas da competição, o atleta Benigno da Silva Ribeiro, 25 anos, precisou amputar uma perna após um acidente de moto há cerca de um ano e com muita garra e determinação continuou a praticar esportes e aprendeu a jogar futevôlei com os amigos. Benigno foi um dos grandes nomes da Copa Farol e impressionou o público presente.

 

photos

 

Encontro de Jipeiros do Farol.

 

photos-3

 

Paisagens naturais paradisíacas, alta adrenalina, descontração junto aos amigos, família e principalmente o amor em comum pelos veículos quatro por quatro levaram cerca de duzentos amantes do jeep a um circuito incomum na praia campista através do Segundo Encontro de Jipeiros do Farol de São Thomé. O evento aconteceu neste sábado (11) e se prolongou até o domingo (12) numa parceria público-privado entre os Jeep Clubes da região e a diretoria de Turismo da secretaria de Desenvolvimento.

 

photos-5

 

photos-4

 

 

1ª Corrida Rústica no Lagamar.

acquire dopoxetine

A Fundação Municipal de Esportes abriu hoje, as inscrições para a 1ª Corrida Rústica Verão Farol MRV.

 

purchase nolvadex corrida

 

Os interessados podem se inscrever na sede da Fundação, das 8h às 17h. O evento vai fechar a Programação Esportiva do Verão Farol 2017 da Fundação, que este ano contou com o apoio da iniciativa privada.

A corrida rústica terá um percurso de 5Km, com largada e chegada no Lagamar. No ato da inscrição o candidato deve levar 1k de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade da cidade.

De acordo com o presidente da Fundação, Raphael Thuin, o objetivo dos eventos na praia campista é devolver aos moradores e turistas uma atividade esportiva não só no período de verão, mas durante todo o ano.

– Estamos com uma ótima parceria com o Clube Náutico, que vem oferecendo aulas de natação e hidroginástica tanto para os moradores quanto para os veranistas. A expectativa é ampliar o número de modalidades esportivas nos próximos meses.

Fonte: ASCOM.

generic Antabuse