×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sol aparece na maior parte das praias da região neste fim de semana

Dias ensolarados em Farol, Atafona, Grussaí, Santa Clara, Cabo Frio, mas com chuva em Guarapari

Região
Por Redação
11 de fevereiro de 2017 - 7h00
praia-de-grussai-verao-2017-sol-agua-de-coco-mineral-e-protetor-solar-foto-carlos-grevi-15

Sol vai dar as caras na maioria das praias da região (Foto: Carlos Grevi)

Tempo parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens e probabilidade de chuva de apenas 5%. Esta é a previsão para sábado (11) e domingo (12) na praia de Farol de São Tomé, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Quem optar pelo fim de semana no balneário campista deverá desfrutar da companhia do sol, com temperaturas que variam de 23ºC a 32ºC.

Para Atafona e Grussaí, a situação é praticamente a mesma, com pequena mudança apenas na temperatura: mínima de 24ºC e máxima de 34ºC. Por São João da Barra o sol também aparecerá entre poucas nuvens na maior parte do fim de semana. A probabilidade de chuva é de 5%.

order lioresal

A mesma previsão vale para as praias de São Francisco de Itabapoana, como Santa Clara, Gargaú, Guaxindiba e Sossego.

Cabo Frio, outro refúgio bastante procurado pelos campistas na alta temporada, terá tempo parcialmente nublado, mas com sol o fim de semana todo. A possibilidade de chover também é de 5%.

nolvadex reviews

Já em Guarapari, no Espírito Santo, a história é outra: há 90% de possibilidade de chover no sábado e 30% no domingo. A previsão é de muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas, principalmente à tarde. A temperatura varia entre 24ºC e 33ºC.