×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ano letivo começa no dia 15 na escolas municipais de Campos

As aulas voltariam na segunda-feira (13), mas a data foi adiada pela Secretaria de Educação

Campos
Por ASCOM
10 de fevereiro de 2017 - 13h48
Secretário de Educação, Brand Arenari (Foto: Secom Campos)

Secretário de Educação, Brand Arenari (Foto: Secom Campos)

As aulas da rede municipal de ensino de Campos que teriam início na segunda-feira (13), serão adiadas em dois dias, retornando na quarta (15). De acordo com o secretário de Educação Brand Arenari, o adiamento se deve ao atraso na entrega das merendas.

— A maioria dos fornecedores é do Espírito Santo e o atraso na entrega de alguns alimentos aconteceu devido ao problema da instabilidade na segurança enfrentado atualmente pelo Estado. Ainda não chegaram, por exemplo, o feijão e o leite em pó. Já conseguimos que alguns alimentos chegassem em prioridade às creches, mas não chegará para todas as unidades em tempo. Sendo assim, não arriscaremos retornar às aulas correndo o risco de alguns alunos ficarem sem a alimentação completa. Precisamos trabalhar com transparência e responsabilidade — afirma Brand.

acquire nolvadex purchase dopoxetine
buy lioresal

O secretário de Educação ressaltou ainda que os funcionários estão preparando as unidades escolares desde a última quarta-feira para a recepção dos alunos. “Queremos começar o ano letivo em perfeitas condições, sem nenhum transtorno para os alunos e para os profissionais”.

Fonte: Prefeitura de Campos