×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Hoje é dia de programa Vem Que Tem inédito.

Confira os destaques do programa de hoje.

Entretenimento
Por Viny Soares
9 de fevereiro de 2017 - 17h49
unnamed-3

No Vem Que Tem de hoje recebo a historiadora Sylvia Paes, falamos sobre a possível vinda dos restos mortais de Nilo Peçanha para Campos.

 

 

Confira ainda o bate papo com a diretora de eventos da ANFEA, que convida você arquiteto e engenheiro a se aproximar da instituição.

 

 

Tem conversa com Lucas Barcelos, do Grupo Barcelos (Super Bom), que está promovendo o "Verão Super Bom" na praia do Farol de São Thomé.

Tem conversa com Lucas Barcelos, do Grupo Barcelos (Super Bom), que está promovendo o “Verão Super Bom” na praia do Farol de São Thomé.

 

 

E, é claro, tem música. Garrafas pet, latas de alimentos, vassoura quebrada, tampinhas... Objetos como estes, depois de utilizados, seriam naturalmente descartados. Certo? Errado! No ReciclaSons materiais recicláveis serão transformados em instrumentos musicais, Gualter Torres é o meu convidado.

E, é claro, tem música. Garrafas pet, latas de alimentos, vassoura quebrada, tampinhas… Objetos como estes, depois de utilizados, seriam naturalmente descartados. Certo? Errado! No ReciclaSons materiais recicláveis serão transformados em instrumentos musicais, Gualter Torres é o meu convidado.

 

Fique esperto! O Vem Que Tem começa às 22h30, na 3ªViaTV. Vem!

order Lasix

Em Campos – Blue canais 25 e 407 – Vertv Canal 25 e Net Canal 2
Macaé – Blue Canal 425
Rio das ostras – Canal 425