×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Evento social leva serviços de saúde e beleza à comunidade do Canaã neste sábado

Grupo “Mulheres que Fazem” coordenará ações gratuitas a partir das 9h

Campos
Por Redação
8 de fevereiro de 2017 - 17h19

mulheres-que-fazem

Projeto tem equipe multidisciplinar (Foto: divulgação)


buy lioresal online Antabuse without prescription

Serviços de saúde e odontologia, cortes de cabelo e maquiagem, oficina de reciclarem e orientação psicológica são apenas algumas das atividades oferecidas pelo grupo “Mulheres que Fazem”, durante evento que acontece a partir das 9h do próximo sábado (11), na praça do Parque Canaã. O evento tem apoio do Centro Comunitário Beneficente (Cecobe). Também estão na pauta assuntos como sustentabilidade e utilização consciente de água e energia, reutilização e reciclagem de resíduos, ações de enfermagem e recreação infantil.

A diretora de relacionamentos externos do grupo, Josiane Lima Borges Viana, explica que a missão do “Mulheres que Fazem” é despertar a autoestima e o bem-estar das pessoas. “Pensando nisso, uma infinidade de serviços gratuitos estará disponível a todos a partir das 9h do próximo sábado”, reiterou Josiane.

acquire nolvadex

O programa social segue um calendário de atividades para o ano inteiro. As próximas edições do evento devem acontecer em maio, agosto e novembro em diferentes comunidades de Campos. A expectativa das organizadoras é ampliar o número de serviços, estimulando a solidariedade.

Confira a programação:

cartaz-a3-mulheres-que-fazem-2017-final