×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Comerciantes cobram da Enel quedas frequentes de energia em Campos

Assunto será discutido com executivos na concessionária nesta quinta-feira

Campos
Por Redação
8 de fevereiro de 2017 - 20h33

centro-sem-energia-silvana-rust-14

Comerciantes alegam que quedas de energia atrapalham desempenho das lojas (Foto: Silvana Rust)


buy lioresal online

Não é de hoje que os comerciantes do Centro Histórico de Campos vêm acumulando prejuízos e sofrendo com as sucessivas quedas de energia elétrica na região. Para discutir o assunto, uma comitiva de diretores e técnicos da Enel (antiga Ampla) estará na Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), nesta quinta-feira, a partir das 10h.

De acordo com o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, a visita dos executivos atende a um ofício enviado à empresa pela Acic, em dezembro do ano passado, reclamando das constantes oscilações de energia elétrica na cidade. “Isso tem causado um enorme prejuízo ao comércio local”, destacou.

Escocard disse, ainda, que a reunião deve contar com a presença de outras entidades representativas do comércio local, como Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa) e do Sindicato do Comércio Varejista de Campos.

purchase Antabuse
acquire nolvadex

Na tarde do dia 12 de dezembro, a duas semanas para o Natal, época mais esperada para o setor varejista, os comerciantes voltaram a sofrer prejuízos, já que muitas vendas acabaram não se concretizando pela falta de energia. Um dos pontos atingidos foi a rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo.
Na época, o comerciário Almir Valente, que trabalha em uma loja de bijuterias no local, disse que o prejuízo que o comércio amargou só em dezembro foi grande. “No nosso caso, as peças que vendemos são pequenas e os clientes não conseguem enxergar os detalhes no escuro”, reclamou.