×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Recadastramento de servidores ativos com inicial A termina amanhã

Processo começou no dia 1º de fevereiro e está sendo feito por ordem alfabética

Campos
Por ASCOM
7 de fevereiro de 2017 - 9h45
São quatro locais de recadastramento com mais de 20 terminais. (Foto: Divulgação)

São quatro locais de recadastramento com mais de 20 terminais. (Foto: Divulgação)

Os servidores estatutários ativos da Prefeitura de Campos com nomes iniciados pela letra A terão até esta terça-feira (7) para se apresentar aos locais de recadastramento. São quatro locais com mais de 20 terminais. O recadastramento começou no dia 1º de fevereiro e está sendo feito por ordem alfabética, seguindo calendário elaborado pela secretaria municipal de Gestão Pública. O recadastramento dos servidores segue até o dia 3 de abril. O atendimento é das 9h às 16h.

lioresal online
Antabuse online

O secretário de Gestão Pública, André Oliveira, afirma que, além de atualizar os dados, o recadastramento, também, vai contribuir para a atualização de cada servidor. “Através desta atualização, nossa expectativa é ter, em breve, todos estes dados digitalizados, agilizando o atendimento ao servidor”, afirma André.

buy Lasix

“Recomendo a todos os servidores que entrem no portal da Prefeitura e acessem o link “Recadastramento do Servidor” para atualização dos dados cadastrais, antes de ir ao recadastramento presencial. Fazendo isso e, com todos os documentos em mãos, o servidor ganha tempo e o atendimento não passa de 10 minutos”, informa o secretário.
O recadastramento dos servidores ativos atende ao decreto 006/2017 do prefeito Rafael Diniz. Quanto mais completo estiver o formulário, mais rápido será o atendimento. “Caso o servidor tenha alguma dificuldade com acesso à Internet, também, pode solicitar ajuda ao setor de Recursos Humanos da sua secretaria”, diz André.
Os locais de recadastramento foram montados, de acordo com o órgão ao qual cada servidor está lotado. Funcionários da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) deverão procurar a Fundação Municipal de Esportes (FME). Já os servidores do Hospital Ferreira Machado (HFM), deverão procurar o Centro de Estudos, da unidade hospitalar, no 4º andar, e do Hospital Geral de Guarus (HGG), o auditório. Os servidores dos demais órgãos devem comparecer à sede da Prefeitura de Campos.