×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Gil Vianna quer apoio da Alerj para instituições de assistência de Campos

Parlamentar citou Apape, Apae, Apoe, asilos, entre outros, que cuidam de idosos e de portadores de necessidades especiais

Política
Por Redação
7 de fevereiro de 2017 - 16h41
Gil Vianna e Jorge Picciani (Foto: divulgação)

Gil Vianna e Jorge Picciani (Foto: divulgação)

cheap dopoxetine O deputado estadual Gil Vianna (PSB) reuniu-se nesta terça-feira (7) com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Jorge Picciani (PMDB), reeleito como presidente da Mesa Diretora para o biênio 2017–2019. dopoxetine reviews

Dentre os assuntos abordados, Gil falou sobre as instituições que prestam atendimento a pessoas com deficiências em Campos, para as quais pediu apoio. Uma delas é a Associação de Pais de Pessoas Especiais (Apape), que assiste portadores de síndrome de Down, síndrome de West, paralisia cerebral, déficit cognitivo global, hidrocefalia, distúrbios neurológicos, TDHA, dificuldade de aprendizagem na fala, distúrbios alimentares, dislexia, entre outros. 

purchase nolvadex

Na pauta também estavam a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campos (Apae), Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (Apoe), Asilo do Carmo e Serviço de Assistência São José Operário. 

– Nosso objetivo é implantar, ainda, um projeto de ação social na Baixada Campista. A conversa foi muita produtiva e, em breve, teremos novidades – afirmou Gil Vianna.