×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Baviera MPB Acústico” abre temporada com show de Leoni

Apresentação acontece no dia 11 de março no Baviera Restaurante e Chopp Bar

Cultura
Por Redação
6 de fevereiro de 2017 - 17h02
leoni

Ingressos para o show de Leoni já estão à venda (foto: divulgação)

O “Baviera MPB Acústico” traz mais uma vez a Campos o cantor Leoni, na reabertura da temporada do projeto. O primeiro show de 2017 acontece no dia 11 de março, às 22h, no Baviera Restaurante e Chopp Bar, localizado na avenida Pelinca. Desde novembro de 2015, a iniciativa — que marca a parceria entre o Sistema Terceira Via de Comunicação e Claudinho Amaral, produtor de eventos e dono da Alternativa Entretenimento — já trouxe ao município nomes de peso da MPB como o próprio Leoni, Flávio Venturini, Ed Motta, Peninha, Renato Vargas e Jorge Vercillo.

purchase nolvadex

De acordo com Claudinho, é grande a expectativa para o primeiro show do projeto este ano. Ele ressalta que os ingressos já estão à venda e têm lotes limitados, de acordo com a lotação da casa. Os postos de venda são: 900 HP, Dieguez, Baviara e Miami Rock Imports.

“Nossa expectativa é de casa lotada, como aconteceu nas outras edições, e já estamos preparando o segundo show do ano, que vai acontecer no dia 1º de abril, com a banda Jamz”, disse Claudinho.

order dopoxetine
acquire Lasix

Desde que integrava o extinto Kid Abelha, Leoni coleciona sucessos e não parou de emplacar hits após sair do grupo musical, em 1993. “Fixação”, “Só pro Meu Prazer”, “Como eu Quero”, “Exagerado”, “Doublé de Corpo”, “Carro e Grana”, “Garotos II” e “A Fórmula do Amor” são apenas alguns exemplos. Também fez parcerias com grandes compositores, como Cazuza, Leo Jaime, Herbert Vianna, Ney Matogrosso, Paula Toller, Roberto Frejat, Vinícius Cantuária e Paulinho Moska.