×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Corrente de fé e positividade pela recuperação de PM baleado em Itaperuna

Embora na UTI, cabo Barros apresenta avanço clínico segundo a família

Região
Por Redação
2 de fevereiro de 2017 - 0h04
Cabo Barros (Foto: reprodução facebook)

Cabo Barros (Foto: reprodução facebook)

Familiares e amigos do policial militar Carlos Henrique Barros estão contagiando as redes sociais com uma corrente de fé e positividade pela recuperação do PM que foi baleado, no último domingo (29), em Itaperuna, Noroeste do Estado.  O militar está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José do Avaí.

De acordo com a mulher dele, embora grave, Carlos Henrique se recupera. Ela fez uma postagem nas redes sociais divulgando a evolução do quadro clínico dele. “O meu bebê teve uma melhora nessa noite enormemente significativa. Aí pergunto alguém tem dúvidas da misericórdia de Deus? Nossas orações sinceras e de coração Deus está acolhendo uma a uma. Amanhã será feita uma tentativa de parar o sedativo e o estado que ele se encontra diminuiu o risco de morte”, publicou Lia em uma rede social.

A postagem teve mais de 700 curtidas e 200 comentários. No final da postagem Lia agradece o apoio da família e amigos. “Quero agradecer a todos pelas orações. São várias igrejas, não só em Itaperuna, que estão fazendo corrente e campanha de orações. Todos clamando juntos isso estremece os céus e o resultado não poderia ser diferente. Agradeço muito mesmo”, disse.

O policial foi ferido na noite de domingo, no Morro do Castelo. Ele é lotado no Serviço Reservado e foi verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Os suspeitos reagiram à abordagem e disparam os tiros. Dois suspeitos foram presos.