×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rafael Diniz fala sobre primeiro mês de mandato no Especial Terceira Via

Ele respondeu questionamentos feito por jornalistas e por leitores do Jornal Terceira Via

Campos
Por Redação
1 de fevereiro de 2017 - 18h11
Rafael Diniz é entrevistado pelo Sistema de Comunicação 3ª Via (Foto: JTV)

Rafael Diniz é entrevistado pelo Sistema de Comunicação 3ª Via (Foto: JTV)

O Sistema de Comunicação 3ª Via recebeu na tarde desta quarta-feira (1º) o prefeito de Campos, Rafael Diniz, para uma rodada de perguntas e respostas sobre o primeiro mês de gestão. Parte da entrevista foi reproduzida ao vivo na página do Jornal Terceira Via na rede social Facebook. O programa completo poderá ser conferido no Especial Terceira Via que vai ao ar às 22h30 na 3ª Via TV, no canal 25 da Blue/Via Cabo e canal 2 da VerTV.

Na entrevista que contou com três blocos, cada um de 10 minutos, Rafael fez um pequeno balanço do primeiro mês de seu governo, afirmando que a principal dificuldade é a financeira, herdando uma dívida que compromete o custeio, bem como a folha de pagamento.

– Mesmo assim conseguimos pagar aos funcionários em dia e começamos a negociar as dívidas do governo passado- disse.

Rafael também falou de Saúde, Educação e de transporte, e respondeu as perguntas enviadas à redação pelas redes sociais. Ele confirmou o que o Terceira Via tinha adiantado há duas semanas: o carnaval de Campos volta ao calendário nacional, mas não será realizado este ano.

A equipe de jornalismo publicou no Facebook uma enquete para que a população pudesse sugerir perguntas a serem feitas ao prefeito. Ao todo, foram mais de 90 questionamentos relacionados a diversas áreas do município.

A entrevista, feita pelo diretor de jornalismo Aloysio Balbi e pela repórter Letícia Nunes, começou às 17h e o prefeito chegou à redação do Terceira Via acompanhado do Superintendente de Comunicação Social, Thiago Belotti.