×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Shows atraem milhares de pessoas no fim de semana em SJB

No próximo final de semana será a vez de Arlindo Cruz e Banda Celebrarem animarem o Balnerário de Atafona

Entretenimento
Por ASCOM
23 de janeiro de 2017 - 15h46
img_2380

Público lota Balneário de Atafona no sábado (21) (Foto: Divulgação/Secom)

O samba e o pagode romântico do Imaginasamba arrastaram uma multidão no sábado (21), primeiro fim de semana de shows do Projeto Balneário Verão 2017, promovido pela iniciativa privada, no município de São João da Barra. Sucessos que falam de amor, emplacados nacionalmente, fizeram o público cantar e dançar, num clima de descontração e animação.

No domingo (22), foi a vez da Banda Jamz fazer a festa. Finalistas do SuperStar em 2014, os músicos trouxeram o pop contemporâneo com releituras de hits nacionais e internacionais. Cantores regionais como Anderson Santos, no sábado, e a dupla Nycolas e Fabyane, no domingo, animaram o público antes e depois dos shows nacionais.

A veranista Marcela Duarte, residente em Bom Jesus do Itabapoana, ficou deslumbrada com os shows do fim de semana. “Foi muito bom, curtimos os dois shows num clima de paz e tranquilidade, em um ambiente familiar, sem confusão e briga”, declarou Marcela, que já confirmou presença no próximo fim de semana nos shows de Arlindo Cruz, no sábado e Celebrare, no domingo.

Na área de show, a empresa que utiliza o espaço disponibiliza segurança. O público conta, também, com o apoio de um trailer da Polícia Militar. Um Posto Médico, montado pela Secretaria Municipal de Saúde, diminui o tempo de atendimento estabilizando o paciente em condições seguras de remoção pela UTI Móvel até o Centro de Emergência.  Nas ruas do entorno do Balneário de Atafona, a Guarda Civil Municipal e o DEMUTRAN atuam no ordenamento do trânsito.

Arlindo Cruz, Celebrare, Pixote, Preta Gil, Clareou, Melanina Carioca, Dilsinho e Thiago Martins se apresentam nas semanas seguinte até o dia 19 de fevereiro. Os shows acontecem sempre aos sábados e domingos, às 19h.