×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Recadastramento de servidores ativos da prefeitura previsto para começar dia 1º de fevereiro

Portaria com todas as informações sobre o recadastramento está prevista para ser publicada em Diário Oficial nesta próxima semana

Campos
Por ASCOM
23 de janeiro de 2017 - 11h18
Logística especial de atendimento aos servidores está sendo montada para o recadastramento. (Foto: Divulgação)

Logística especial de atendimento aos servidores está sendo montada para o recadastramento. (Foto: Divulgação)

O recadastramento dos servidores estatutários ativos da Prefeitura de Campos está previsto para começar no dia 1º fevereiro e seguir até 3 de abril, segundo a secretaria de Gestão Pública. O anúncio foi feito durante a primeira reunião do ano com profissionais de Recursos Humanos (RH) da prefeitura, que também contou com a participação do prefeito Rafael Diniz, que falou sobre a importância do trabalho em equipe para garantir uma gestão com eficiência na esfera municipal.
“Entendemos que temos que trabalhar de forma integrada, ter espírito de equipe. Vamos unir esforços e fazer a nossa parte para transformar a nossa cidade e a participação de todos é muito importante nesse processo”, informa o prefeito.
A portaria com todas as informações sobre o recadastramento está prevista para ser publicada em Diário Oficial nesta próxima semana, onde estarão os locais de atendimento, os dias de comparecimento com as iniciais dos servidores e os documentos necessários. Para o recadastramento, está sendo montada uma logística que vai garantir atendimento aos servidores com conforto e tranquilidade.
O secretário de Gestão Pública, André Oliveira, falou sobre a importância do recadastramento. “O processo é muito importante porque também vai atualizar todos os dados funcionais dos servidores. É fundamental para gerir a parte de RH da prefeitura”, informa.
“Teremos um link, que será disponibilizado no site para que o próprio servidor possa atualizar as informações, antes de ir ao atendimento presencial no dia marcado.  Inicialmente, vamos montar quatro bases com 29 postos de atendimentos para que os servidores possam fazer o recadastramento”, explica o secretário.
Durante a reunião, que contou com toda a equipe de RH da secretaria de Gestão, foram esclarecidas dúvidas sobre envio de frequência e ponto dos servidores, estagiários, cessões, estágio probatório e recadastramento. A subsecretária de Recursos Humanos, Rosana Bastos, divulgou um calendário de reuniões do setor para o ano. “O trabalho em conjunto é fundamental. Essas reuniões serão constantes para que haja a integração de todos os órgãos da prefeitura”, ressalta.