×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Codemca cria comissão interna para auditar contratos

Órgão dá sequência à promessa do prefeito Rafael Diniz (PPS) de passar em revista os compromissos firmados pela gestão anterior

Campos
Por Redação
23 de janeiro de 2017 - 13h10
(foto: Silvana Rust)

(foto: Silvana Rust)

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos dos Goytacazes (Codemca), Carlos Vinicius Viana Vieira, determinou a criação de uma comissão interna “para analisar e auditar os contratos e outros instrumentos congêneres firmados nos respectivos âmbitos de atuação na Administração Direta e Indireta no Município de Campos dos Goytacazes”. Com isso, o órgão dá sequência à promessa do prefeito Rafael Diniz (PPS) de passar em revista os compromissos firmados pela gestão anterior. A portaria número 501/2017 foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (23).

O texto apresenta, ainda, quem serão os componentes dessa comissão interna: Fábio Monteiro Moraes (matrícula 36.561), que exercerá a função de presidente, Cláudia Márcia Azeredo Santos Schwartz (matrícula 36.565), Paulo Corrêa Nascimento Filho (matrícula 36.5630) e Carlos Alberto Gomes dos Santos (matrícula 34.344).