×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policial militar de folga prende suspeito de assalto no Imperial

Segundo criminoso fugiu de carro e está sendo procurado; pelo menos quatro vítimas foram assaltadas

Campos
Por Redação
20 de janeiro de 2017 - 17h32
Suspeito preso (Foto: divulgação)

Suspeito preso (Foto: divulgação)

Um policial militar de folga prendeu um homem suspeito de praticar pelo menos quatro assaltos, na região do Parque Imperial, em Campos, na tarde desta sexta-feira (20). O sargento a PM Josué do Espírito Santo viu um adolescente sendo assaltado por dois homens, na rua Luis Carlos de Barros Viana. No carro particular dele, o sargento perseguiu os suspeitos que fugiram em uma Fiat Pálio, cor verde, placa KRC 1452.

O carona do veículo desceu do carro, mas foi perseguido e preso. Já o motorista conseguiu fugir pela Rodovia RJ-216 (Campos/Farol), em direção a Goytacazes, na Baixada Campista. Segundo o policial, o suspeito detido já foi preso outras vezes por roubo.

As outras três vitimas da dupla ainda não se apresentaram na delegacia. Os celulares roubados não foram recuperados porque ficaram dentro do carro usado na fuga. Segundo a PM os suspeitos são moradores em Guarus e costumavam praticar os crimes na região do Parque Imperial. A PM faz buscas para prender o segundo suspeito, apreender o veículo e recuperar os celulares roubados.

O homem preso será levado para Casa de Custódia de Campos e vai responder pelo crime de roubo, segundo a Polícia Civil.