×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PMs apreendem em Campos celulares e fones que seriam entregues a presidiários

Além desse material, cerca de 15 quilos de droga foram apreendidos e um homem foi preso em flagrante

Geral
Por Redação
20 de janeiro de 2017 - 15h10
Material apreendido (Foto: divulgação PM)

Material apreendido (Foto: divulgação PM)

Cerca de 15 quilos de droga, além de celulares e fones de ouvidos que seriam entregues a presidiários de Campos foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (20), em Campos.  De acordo com os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), eles receberam uma denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto estava guardando droga para o tráfico do Parque Santa Rosa.

Uma operação, então, foi organizada e, no Parque Prazeres, em Guarus, na casa do suspeito, os policiais apreenderam 29 tabletes de maconha, cinco sacolas com o mesmo material, sete sacolas com cocaína, uma balança de precisão, anotações do tráfico de drogas, 25 embalagens vazias em forma de pinos.

No local, os policiais ainda encontraram nove celulares e fones de ouvidos embalados. Segundo a PM, esse material seria entregue a presidiários da penitenciária Carlos Tinoco da Fonseca e a detentos da cadeia pública de Campos. Uma tesoura também foi apreendida.

Todo material e o suspeito foram levados para a 146ª Delegacia de Guarus para investigação.

Operação Fecha Quartel

Nesta Sexta Feira (20), o 6° Comando de Policiamento de Área (CPA) desencadeou a Operação Fecha Quartel em Campos, Macaé, Santo Antônio de Pádua e Itaperuna. O objetivo é garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da criminalidade.  Segundo a PM, os agentes estão fiscalizando veículos e revistando suspeitos em vários pontos destas cidades com a finalidade de apreender armas, drogas e outros materiais utilizados para a prática de crimes.
“Durante todo o dia nos municípios de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Porciuncula, Italva, Cardoso Moreira, Santo Antônio de Pádua, Miracema e Macaé serão empregados, ao todo, cerca de 110 Policiais Militares, 18 Viaturas e 10 motos patrulha, distribuídos pela região, o que torna a operação mais visível e eficiente”, explicou a PM, em nota.

Celulares apreendidos (Foto: divulgação PM)

Celulares apreendidos (Foto: divulgação PM)