×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Final de semana com pancadas de chuva à tarde e à noite na região

A melhor opção para este sábado (21) e domingo (22) é a praia de Guarapari, onde o sol deve permanecer durante o dia

Região
Por Redação
20 de janeiro de 2017 - 20h00
Praia de Grussaí - Verão 2017 - Sol - àgua de Coco - mineral e protetor solar - Foto Carlos Grevi

Praia de Grussaí, em São João da Barra (Foto: Carlos Grevi)

Sol com nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e a noite. Essa é a previsão do tempo para Farol de São Thomé, litoral de São João da Barra — Grussaí e Atafona, e São Francisco de Itabapoana nesse final de semana. Caso esteja à procura de altas temperaturas, a melhor opção para os veranistas neste sábado (21) e no domingo (22) é Guarapari, no Espírito Santo. Lá, a previsão é de pouca nebulosidade e sol intenso nos próximos dois dias.

Segundo informações do site de meteorologia Clima Tempo, a temperatura máxima na única praia campista é de 34 graus e a mínima é de 22°. Neste sábado, a chuva deve sair no final da tarde e à noite; já no domingo, pode ocorrer pequenas pancadas de chuva durante todo dia. Outra ponto que os veranistas precisam se preocupar nesse final de semana é com a proliferação de mosquitos. De acordo com o site, esses insetos devem dominar o espaço devido às condições climáticas favoráveis a eles.

Em São João da Barra a situação não será diferente. Tanto em Grussaí quanto em Atafona, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite e também com alta proliferação de mosquitos. No litoral sanjoanense, as temperaturas devem variar entre 33° e 21°. São Francisco de Itabapoana deve ter as mesmas temperaturas no final de semana.

Em um dos municípios mais procurados da Região dos Lagos, Cabo Frio, também deve haver pancadas de chuva no final da tarde de sábado e na noite de domingo, com temperaturas entre 30° e 22°. Para esse final de semana, a melhor pedida é Guarapari, a praia “queridinha” dos campistas. Lá, as temperaturas devem bater entre 34° e 21°. A chuva deve cair somente no início da manhã e o sol deve continuar na parte da tarde e a noite.