×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Confira a programação para este final de semana em São João da Barra

Além dos shows no Balneário, competições esportivas também estão entre as atrações de sábado e domingo

Região
Por ASCOM
20 de janeiro de 2017 - 17h54
Essas são as atrações deste final de semana em São João da Barra (Foto: Divulgação)

Essas são as atrações deste final de semana em São João da Barra (Foto: Divulgação)

Começa nesse final de semana a programação do Verão 2017 em São João da Barra. Além dos shows com grandes nomes da música nacional, competições esportivas também prometem movimentar o Balneário, em Atafona.

A programação de shows, viabilizada por meio de uma parceria com a iniciativa privada e sem custos para o município, será aberta no sábado, às 19h, quando sobe ao palco do Balneário a banda Imaginasamba. No domingo, a atração musical no Balneário será a Banda Jamz.

Arlindo Cruz, Celebrare, Pixote, Preta Gil, Clareou, Melanina Carioca, Dilsinho e Thiago Martins se apresentam nas semanas seguinte até o dia 19 de fevereiro. Os shows acontecem sempre aos sábados e domingos, às 19h.

A programação esportiva nesse final de semana terá início com o Desafio das Dunas, uma competição destinada aos amantes das corridas em contato com a natureza. A prova acontece em parceria com o Centro de Treinamento Espartano, do professor Patrício Souza. O início será às 08h, em frente ao Espaço da Ciência, e as inscrições serão realizadas no local.

No domingo, 22, a partir das 9h o Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões de Oliveira, no Balneário, irá receber a Copa Verão de Futevôlei Local. O torneio contará com 16 duplas e será classificatório para a primeira edição do São João da Barra Open de Futevôlei Profissional, que irá contar com a presença de nomes consagrados da modalidade.