×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos x Nova Iguaçu: rivais voltam a se encontrar, agora na Primeira Divisão

Roxinho e Laranja dividem a liderança da Seletiva do Carioca e ainda não sabem o que é perder

J3 Esporte
Por Redação
17 de janeiro de 2017 - 9h30

Em duelo que pode valer a liderança isolada da primeira fase do Campeonato Carioca, Campos e Nova Iguaçu se enfrentam na tarde desta quarta-feira (18), a partir das 16h30, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. A partida é válida pela terceira rodada da fase preliminar da competição, em que apenas duas equipes avançam para a Taça Guanabara.
Quando conquistaram o acesso na campanha da Série B em 2016, Nova Iguaçu e Campos não esperavam começar tão bem as suas trajetórias na elite do Estadual, como estão em 2017. Roxinho e Laranja dividem a liderança da Seletiva do Carioca, com quatro pontos ganhos em dois jogos e ainda não sabem o que é perder.

 

Vinicius Paquetá, artilheiro do Campos no ano passado (Foto: Carlos Grevi)

Vinicius Paquetá, artilheiro do Campos no ano passado (Foto: Carlos Grevi)

Após fazer história, ao garantir a primeira vitória da sua história na Série A, o Campos quer mais. E mais, significa conquistar seu primeiro triunfo como mandante, uma vez que os três pontos vieram atuando fora de seus domínios na última rodada sobre o Cabofriense, em Nova Friburgo. Vinicius Paquetá, artilheiro do Campos no ano passado, classifica o jogo como ”dificílimo”, mas espera que o Roxinha consiga se impor sobre o Nova Iguaçu atuando em casa.

 

“Vai ser um jogo dificílimo. O Nova Iguaçu vai ter uma viagem longa para a cidade de Cardoso Moreira e sabemos que o desgaste é grande. Vamos tentar aproveitar isso, fazer valer o fator casa para sairmos com a vitória”, garantiu o atacante.

 

Fonte: FutRio