×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Veja vídeo do crime em restaurante na Pelinca

Imagem mostra o suspeito atirando no ex-sogro e em seguida se mata

Campos
Por Redação
16 de janeiro de 2017 - 19h01

O Jornal Terceira Via teve acesso a um vídeo que mostra as imagens das câmeras de segurança do restaurante, na avenida Pelinca, onde um homem de 35 anos morreu após atirar contra o ex-sogro e uma funcionária de um restaurante da Pelinca. O crime aconteceu na noite de domingo (15), por volta das 22h, e chamou a atenção de quem passava pelo local e provocou pânico nos frequentadores do estabelecimento. Veja aqui o vídeo.

O vídeo mostra o momento em que o suspeito conversa com a ex-mulher e com o ex-sogro, sentados à mesa. As imagens mostram o homem exaltado, apontando dedo para ex-mulher e discutindo com gestos agressivos. O ex-sogro aparece em todo momento tentando tranquilizar o homem. Em um determinado momento o ex-sogro se levanta e o homem de 35 anos saca a arma.

Homem atira contra o ex-sogro, atinge funcionária de restaurante e se mata

O ex-sogro tenta desarmar o homem. Eles entram em luta corporal, próximo ao caixa do estabelecimento. Pelo menos três tiros são disparados. Um atinge o ombro do ex-sogro, o outro a caixa e o terceiro a cabeça do suspeito.

A arma foi apreendida. De acordo com informações da Polícia Militar, Cláudio Antônio Bicock Junior foi ao encontro da ex-esposa para conversarem sobre o divórcio. O pai acompanhou a filha.

A ex-mulher de Cláudio não sofreu ferimentos. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde ainda não foi informado.

O corpo de Cláudio foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para sepultamento.

https://www.youtube.com/watch?v=12OCaYhr3DA