×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Confira a previsão do tempo nas praias da região para esse final de semana

Farol, Atafona, Grussaí, Santa Clara, Cabo Frio e Guarapari devem ter as mesmas temperaturas neste sábado (14) e domingo (15)

Campos
Por Redação
14 de janeiro de 2017 - 0h00
A previsão é de pancadas de chuva no sábado (14) e no domingo (15) (Foto: Reprodução)

A previsão é de pancadas de chuva no sábado (14) e no domingo (15) (Foto: Reprodução)

Quem esperava pegar uma praia nesse final de semana, pode “tirar o cavalinho da chuva”. Isso porque a previsão para este sábado (13) e domingo (14) é de bastante água e pouco sol em Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Região dos Lagos e também no litoral do Espírito Santo.

Segundo a meteorologia, em Campos, a máxima temperatura poderá ser de 31°C e a mínima de 23°C no sábado e de 29°C a 22°C no domingo. Embora esses números não sejam tão baixos, a chuva é que pode desanimar os veranistas do Farol de São Tomé. A previsão é de períodos nublados com chuva a qualquer hora nos dois dias.

Nas praias de São João da Barra — Grussaí e Atafona — a situação não será diferente. Com máxima de 30°C e mínima de 22°C no sábado e máxima de 28°C e mínima de 21°C no domingo, a chuva deve cair no final das tardes e início das noites, de acordo com o site Climatempo. Em São Francisco de Itabapoana, a previsão para sábado e domingo não é a mesma.

Já em Cabo Frio, município mais procurado durante o verão na Região dos Lagos, a chuva também não deve dar trégua, embora a previsão seja de sol. É que há indícios de pancadas a qualquer hora do dia e da noite e muitas nuvens pela manhã.  As temperaturas devem variar entre 28°C e 22°C no sábado e no domingo.

No litoral do Espírito Santo também deve chover tanto no sábado quanto no domingo. Em Guarapari, praia muito procurada pelos veranistas das regiões Norte Fluminense, a previsão é de máxima de 34°C e mínima de 21°C. Meteorologistas indicam que deve haver sol com aumento de nuvens de manhã e pancada de chuva à tarde e à noite.