×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos sai na frente, mas Bonsucesso consegue empate fora de casa

Neste sábado (14), o Roxinho volta a campo para visitar a Cabofriense

J3 Esporte
Por ASCOM
12 de janeiro de 2017 - 9h18

O Campeonato Carioca começou com um empate para Campos e Bonsucesso, na tarde dessa quarta-feira (11), em Cardoso Moreira. Na partida que aconteceu no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, as equipes ficaram no 1 a 1. Ambos os gols saíram no primeiro tempo. Anderson Manga abriu o placar para os mandantes, mas logo na sequência, Magnum igualou para o Cesso.
Logo no começo do jogo, o Campos, atuando “em casa”, perdeu uma chance boa, criada por Anderson Manga em finalização, assustou a zaga adversária. A resposta do Bonsucesso veio com João Carlos, que finalizou para a defesa do goleiro Marcos, mas o lance estava irregular na visão da arbitragem.

 

O primeiro gol do encontro saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. Vinícius Paquetá finalizou, a defesa rebateu, mas Manga empurrou para o gol, fazendo o primeiro tento do Campeonato Carioca. Não demorou muito para o Cesso empatar. Dois minutos depois Magnum aproveitou bobeada da defesa do Roxinho, em lance pelo lado esquerdo, e igualou o jogo.

Campos sai na frente, mas Bonsucesso consegue empate fora de casa (Foto: Carlos Grevi)

Campos sai na frente, mas Bonsucesso consegue empate fora de casa (Foto: Carlos Grevi)

Ainda no primeiro tempo, o Roxinho pediu pênalti em dois lances. Com Nélio e Anderson Manga, que a arbitragem mandou o lance seguir. Na etapa complementar, o jogo seguiu equilibrado, com o Campos, nos momentos finais, ensaiando uma pressão, com o Bonsucesso respondendo nos contra golpes, mas o placar permaneceu igual: 1 a 1.
Na próxima rodada, neste sábado (14), o Roxinho volta a campo para visitar a Cabofriense, no estádio Eduardo Guinle, às 16h30. No mesmo dia e horário o Bonsucesso recebe a Portuguesa, no estádio da Rua Bariri.